segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Extra!
Madonna vestida de grama - será???

Alguém duvida que tudo o que ela faz, diz ou usa é super comentado sempre?
A mídia internacional – leiam-se tablóides e revistas de fofocas andaram acusando Madonna por estar “vestida de grama”. E já não falaram de tudo que a diva usou – do
corpete Jean-Paul Gaultier (lembra?) até suas saias de filó e colares de pérolas que toda menina que viveu os 80 sonhou ou usou! Acho melhor os fashionistas salvarem sua pele dizendo que o modelito é um Louis Vuitton, última coleção de inspiração africana que nem sequer está ainda na vitrine. Eu acho chique se vestir se divertindo e também acho mais chique ser amiga de Marc Jacobs!!!

É Madonna! É montação! É um pouco de sonho na moda – por favor!
Que me desculpem os chatos mas Madonna é fundamental.


link - a íncrível coleção da Louis Vuitton
http://www.style.com/fashionshows/review/S2009RTW-LVUITTON

Nenhum comentário: