domingo, 21 de dezembro de 2008



RIO///Day 4

Alice Dellal + Atlântico + Moda + Atitude + Black Music

Em um dos primeiros posts do blog avisei que Alice Dellal seria it girl de muitas estações. Caras novas, celebridades, modelos, atores/atrizes são sempre escolhidos pela mídia e pelas marcas por algum motivo... Eu, numa mera noite de segunda fui me divertir no Bar Atlântico (na orla de Copa – Rio) e dei de cara com a própria Alice. Eu vou contar... não existe mídia que fabrique o olhar de metralhadora que ela tem; é natural – seu jeito, seu estilo, sua agressividade sexy. Depois da Diva 1 / Madonna encontraria a diva do momento como já tinha escrito aqui no blog. Bom, fui muito bem de divas na minha viagem pela cidade maravilhosa.

Ainda recomendo esta noite do Atlântico para quem quiser se divertir; o DJ é incrível, os descolados cariocas estão todos lá, a pista ferve até altas horas e a vista de Copa arrasa qualquer coração mais boêmio.

Recomenda-se:
O Atlântico fica na Av. Atlântica, 3.880, em Copacabana. O telefone é 2513- 2485.
Segundas e terças.

Nenhum comentário: