terça-feira, 6 de janeiro de 2009


De Amélie Poulain a Coco Chanel

As primeiras fotos de Audrey Tautou (Le fabuleux destin d'Amélie Poulain) no longa Coco Avant Chanel, cinebiografia da estilista Coco Chanel foram divulgadas. As filmagens ocorream em setembro, em Paris, sob a direção de Anne Fontaine (Nathalie X).
O longa mostra a história de vida de Coco. A sinopse oficial descreve que a trama começa num orfanato. Ao lado de uma cama perfeitamente arrumada, está uma menina frágil e pequena de dez anos com cabelo preto curtinho. O filme acompanha Gabrielle Chanel e suas muitas vidas; a história do caminho seguido de seu começo obscuro até as luzes brilhantes de Paris.
Anne também assina o roteiro, que escreveu com Camille Fontaine e foi revisado por Christopher Hampton. O script é baseado no livro A Era Chanel, de Edmonde Charles-Roux. Karl Lagerfeld vai supervisionar a recriação dos figurinos e acessórios.

2 comentários:

Jura Dita disse...

Oi Thiago!
Achei seu blog hj e não poderia comentar em postagem melhor! Fã de Chanel e Audrey Tautou q sou! Aliás há 5 anos não mudo meu corte chanel por nada! Adorei o blog e te adicionei no meu! Espero te encontrar em novos bazares! Muito sucesso em 2009! Bjs Dany

consumoeusopaixoes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.