segunda-feira, 6 de abril de 2009



Dicas da hermana!!!

Ana Isaura... amiga querida e hoje moradora de Barcelona mandou recadinho falando que acompanha o blog e de lá dá dicas para o meu. Ana sabe do que eu gosto e me apresentou dois links ótimos que amei.

O http://nerdboyfriend.com/ posta fotos e depois relaciona produtos que tem relação com o universo dos fotografados. Além de o nome ser tudo – eu achei o máximo a foto do ‘Rei Roberto Carlos’ com a pulseira tipo as que o joalheiro Guerreiro fazia nos anos 70. E bom, se você quiser saber onde tem para comprar é só clicar nas fotos dos produtos. Vale a pena conferir!
O outro blog é de uma menina foooofa, linda, criativa! Por isso que sempre falo... ´glamour é coisa que vem de dentro`...e outra...´essa coisa de fashionista tá no DNA`. Você pode até aprender a se vestir, se manifestar, mas tem gente que vai além. Imagine esta menininha de 12 anos! Acho uma mistura de Malu Magalhães com Punky (A Levada da Breca!). Ela é tudo – divertida, instigante...uma prodígio esta garota hein!

http://tavi-thenewgirlintown.blogspot.com/

Nenhum comentário: