segunda-feira, 15 de junho de 2009

Alô! È da casa da Palô?

Com trajetória única – o site www.erikapalomino.com ‘criou’ uma geração enfeitiçada por moda, música, arte e novidades. Eu mesmo posso dizer que o site me revelou grandes nomes em todas estas áreas, me fez ter olhar apurado e ainda contribuiu para minha formação de moda. Desde que escrevia sua coluna “Noite Ilustrada” no jornal Folha de São Paulo, acompanho a carreira de Érika Palomino – jornalista, editora, fomentadora de ótimos projetos e ainda madrinha de um monte de gente boa que se vê por aí hoje. Eu sou leitor fiel e serei sempre.
Nesta segunda o site faz festa em SP e lança sua nova cara – prometendo um novo visual com maior facilidade de navegação. Aqui abaixo temos um gostinho do que vai ser apresentado no pré-SPFW. O site vai ficar com a cara mais moderna e estou louco pra entrar e ver as novas da trupe da Palomino. Eu adorei a nova cara e to doido para ver no ar já! Sorte e sucesso para a equipe do site nestes novos tempos!







Nenhum comentário: