quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



Você conhece Malu Ribeiro?
Há pouco tempo nem eu conhecia... mas no início de fevereiro produzindo o catálogo da grife mineira Bahal esta incrível menina foi selecionada para o trabalho. Na correria do mundo fashion ela foi escolhida e nem provou as roupas... editei a coleção,mas fiquei com a frase que o Wesley Moraes booker de sua agência (WHY) me disse... “ela nem vai ficar aqui, vai direto pra Paris”. O resto do conto de fadas é o que toda garota que deseja ser modelo pode querer! Sim, realmente suas fotos no composite já revelavam talento... Uma beleza única, sobrancelhas marcantes e poses de top. A temporada de Paris ainda não chegou e Malu já estourou na temporada de NY – desfilou para Rodarte, e abriu os shows de 3.1 Phillip Lim e Victor de Souza. Durante o catálogo da Bahal me impressionou o jeito desencanado de Malu e as confissões que ela me fazia... uma delas eu amei, ela me confessou que anda de skate! Simples e linda – o que mais me chocou foi a desenvoltura dela no set, sua expressão corporal. No fim do trabalho confessei a fotógrafa Daniela Nogueira... “vocês tem uma top nas mãos”, não demorou muito e Malu já está aí arrebentando. É ótimo quando a roda da moda se reinventa e você vê surgir talentos assim bem ali aos seus olhos. Malu é top-top, é pra não perder de vista!

Na foto Malu Ribeiro para Phillip Lim – fall 2010

Nenhum comentário: