segunda-feira, 7 de junho de 2010









As peças-chave da coleção primavera verão 2010 -2011 da British Colony ....
verao brasileiro, leve e moderno!!!

Desde o Minas Trend Preview,agora ja passado o Fashion Rio e esperando o SPFW - vemos um verào renovador, menos brasilidade boba e falsa e mais vontade. Mais particularidade inventiva e menos clichê ...vide a liiiinda coleção da British Colony por Maxime Perelmuter - pra mim a sintese da melhor imagem do verào ate agora. Simples, inteligente, bem construida...tudo!
Para ser universal é preciso saber do seu quintal. E o que hoje é nosso quintal senào o mundo. Globalizado, mapeado, tragicomico, delirante. Sem fronteiras – o inevitável é só seu! Para onde vamos ou onde chegaremos, nào sabemos. Porem, sempre há movimentaçòes. O mistério pode pintar por aí. Transiçòes. E previsóes seráo sempre pevisíveis? Doas anos 80 para os 90? Será que somos aves em espaços migratórios? Sei que o que importa entre tsunamis e terremotos – no país da novela das 8 e em um ano de copa do mundo…é a moda!
O que nos move é uma montanaha-russa de desejos; a novidade que virá do high society ou da periferia, a banda mais cool da última semana. Entre todos os estados - solidificando sonhos, evaporando vontades dos nossos corpos, entorpecendo o peito em busca do que resta de ar puro. Enfim, uma prévia de verào : cores best-sellers, tropicalismo beatnik, camadas de realidades sobrepostas. Um longo sol para todos nós. Se o tempo nào ficar maluco,se tudo náo virar meia-estaçào – teremos um estupendo verào.

Aguarde jah-jah imagens publicadas aqui do Conrtorno Preview...revista desenvolvida pelo Coletivo Contorno.Algumas tendencias pesquisadas pelo nosso grupo e confirmadas em revistas e sites!!!!
Visite tambem!
www.coletivocontorno.com

Nenhum comentário: