terça-feira, 31 de agosto de 2010




BLOG DAY+3 ANOS DE... HOJEVOUASSIM!
A Cris Guerra mais o pessoal do À Moda da Casa...pediu pra subir com um "hojevouassim" todo meu - vi o e-mail deles pela metade da manhã e se tivesse visto antes de sair de casa cedo..tinha me preparado melhor! hahaahaha
Então quando vi que não iria conseguir postar a foto pela manhã porque ficaria o dia todo produzindo e correndo de um lado pro outro - minha amiga e querida companheira de trabalho aqui no Coletivo Contorno - Marja Marques me ajudou a tirar uma pic agora pela noite do seu iphone!
Super parabéns pra Cris e pro blog...sucesso sempre!
Então agora vai...Thiago Leão usa:

T-shirt de coqueirinho velha e de brechó ( que eu amooooo! )
Calça jeans TNG
Tênis Adidas
Bolsa AMP
Colar militar e óculos Brilhantina Brechó

www.hojevouassim.com.br
www.amodadacasa.com.br

Um comentário:

Lady C. disse...

lindãaoooooooooooooo